A Netflix trará a São Paulo as atrizes Natasha Lyonne, Uzo Aduba e Samira Wiley, de ‘Orange is the New Black’, e o ator Naveen Andrews, da série inédita ‘Sense8’, para participarem da Parada do Orgulho Gay.

A 19ª edição do evento, o maior LGBT do Brasil, acontecerá no dia 7 de junho, na Avenida Paulista. Esta é a segunda vez que a rede de streaming patrocina a Parada Gay.

Dois dias antes, em 5 de junho, a Netflix vai disponibilizar os dez episódios iniciais de ‘Sense8’, primeira série de Lana e Andy Wachowski, os criadores de ‘Matrix’.

A atração gira em torno de oito pessoas ao redor do mundo que se conectam por meio de visão telepática. Alguns são perseguidos por uma corporação que tenta matá-los. Cada episódio contará a história de um personagem diferente. Entre os personagens principais: um galã de novela mexicana gay e não-assumido, uma garota festeira da Islândia, um alemão arrombador de cofres, uma empresária coreana, um motorista de ônibus africano, uma blogueira transexual americana, um mágico negro que aparece para os telepatas e o vilão Mr. Whispers (Sr. Sussuro).

Fonte: CinePOP