Grant Gustin , protagonista de The Flash , revelou que a série pode explorar o conceito de viagem no tempo ainda na primeira temporada. Em entrevista ao Hollywood Reporter , o ator disse que será um dos elementos do futuro do programa. ” Nós estamos mergulhando fundo no elemento de viagem no tempo e será algo muito louco “.

Sabe-se que no décimo quinto episódio, quando Flash encarar o vilão Mago do Tempo (Liam McIntyre), uma acidental e inesperada viagem no tempo vai ocorrer. ” Acho que seria divertido se a viagem mudasse o programa completamente na segunda temporada “, complementou Gustin.

Tom Cavanagh , intérprete do Dr. Harrison Wells e futuro Flash Reverso, também comentou sobre o tema. ” É o motivo pelo qual eu aceitei o papel. Não para ser um cientista, mas para ser um bandido que viaja no tempo”, disse. “Nos quadrinhos, quando você começa a falar sobre viagem no tempo, se alguém acompanha The Flash, você sabe que o herói e o Flash Reverso não lutam apenas no tempo presente. Eles tem uma longa história e não tem nada que vamos deixar faltar quando formos contá-la. Nós vamos tentar entregá-la por inteiro “.