Um rosto familiar da atual 5ª temporada de The Walking Dead acaba de se unir ao elenco do spin-off de Criminal Minds, da CBS.

O ator Tyler James Williams (Todo Mundo Odeia o Chris), que interpreta um dos sobreviventes do hospital, Noah, no hit da AMC, terá um papel regular no spin-off, que ainda não recebeu um título oficial.

” O personagem de Williams é descrito como um rapaz doce e extremante inteligente. Ele será o equivalente da tão querida Penelope Garcia (Criminal Minds), pois como analista de tecnologia, ficará na base de investigação, enquanto seus colegas de equipe trabalham no campo. Seu cuidado com os detalhes, a sua atenção e o contato com as famílias dos que estão com problemas no exterior são importantes para preencher as lacunas na resolução dos casos, já que seus colegas estão buscando por assassinos longe de casa. “

yler James Williams já viveu, também, o papel título na comédiaEverybody Hates Chris e co-estrelou a sitcom Go On, protagonizada por Mattew Perry (Friends).

O spinoff the Criminal Minds será estrelado por Gary Sinise (CSI: New York), no papel do líder de uma divisão do FBI que ajuda cidadão americanos que são vítimas de crimes no exterior. O piloto vai ao ar ainda nesta temporada, em uma quarta-feira, na mesma noite de Criminal Minds.