A nova minissérie da HBO traz grandes nomes envolvidos. Com George Clooney e Marisa Tomei, o novo projeto, vai reviver a história de Gloria Steinem, jornalista e ativista social norte-americana reconhecida pela sua dedicação à causa feminista. Steinem publicou diversos artigos e livros a respeito do feminismo, e a série conta a história por trás da criação da revista Ms. Maganize, na década de 1970.

Além de Tomei, Kathy Najimy viverá Bella Abzug, membro da Câmara dos Deputados dos EUA, que co-criou a publicação ao lado de Steinem.

George Clooney assume a produção do projeto, ao lado de Grant Heslov eBruce Cohen. Tomei, além de protagonizar, também fará parte da Produção Executiva, e a própria Gloria Steinem será consultora da série. O foco do projeto será também em contar a história das vidas das pessoas envolvidas com a criação da revista e que foram, de certa forma, modificadas por ela.

Ms. Ainda não tem data de estreia ou demais detalhes. A jornalista já foi foco de um documentário produzido também pela HBO, Gloria: In Her Own Words, produzido por Susan Sontag.

 

Fonte: AdoroCinema