How to get away with murder uma série que não é boa, nem excelente … Ela é simplesmente PERFEITAAAAAA!

Quem não assistiu ainda, corre que dá tempo.

A produtora é Shonda Rhimes (de Grey’s Anatomy e Scandal), então já podemos ter uma ideia.

A história gira em torno de Annalise Keating (interpretada pela maravilhosa Viola Davis), ela é professora de direito criminal na Middleton University e advogada de sucesso, bota sucesso nisso viu gente, os casos são difíceis, praticamente perdidos, e ela faz de tudo, tudo mesmo pra ganhar, e ganha. Annalise é uma mulher misteriosa, carismática, inteligente, sexy, super criativa e muito, muito perigosa.
Todo ano ela monta uma equipe com os seus alunos mais inteligentes para trabalhar com ela em seus casos, a equipe escolhida é formada por cinco alunos, Wes Gibbins (Alfred Enoch), Michaela Pratt (Aja Naomi King), Connor Walsh, Laurel Castillo (Karla Souza), Asher Millstone (Matt McGorry).
Cada episódio fala sobre um determinado cliente que Annalise e sua equipe precisam inocentar. Mas os alunos acabam se envolvendo em um crime e eles precisam provar sua própria inocência. Nesse meio tempo a gente acaba conhecendo cada personagem, diga-se de passagem, é a melhor coisa da série, as diferenças e semelhanças de cada componente da equipe são visíveis, conseguimos enxergar como esse crime muda e afeta a vida de cada um deles.

Sem dúvida um suspense de tirar o fôlego!

Algo bem legal sobre How to get away with murder é a abordagem que a série faz sobre temas polêmicos como racismo, estupro, homossexualidade e muitos outros de uma forma bem bacana.

Se vocês gostam de um thriller de suspense, drama psicológico e uma tremenda aula de interpretação não deixem de conferir How to get away with murder.