Será que tudo vai desmoronar agora que Nina Dobrev está deixando ‘The Vampire Diaries‘? Será que Ian, o nosso amado Damon, ser o próximo a sair ?!

Fãs Damon, você pode querer se sentar para ler este artigo. Ian Somerhalder, de 36 anos,  será o próximo a deixar The Vampire Diaries,  descubra o que vai acontecer!

“Os produtores querem seguir em frente com a série e continuá-la, Ian pode ser o próximo a sair, mas eles querem e arrastá-lo até o final, enquanto eles podem”, explicou o informante.

Por mais que odeie ouvir que Ian pode deixar a série, não posso lidar com Elena e Damon deixando de uma vez (a menos que, eles se casam e fujam juntos).

Como já relatado anteriormente, a partida de Nina não vai ser o fim de The Vampire Diaries. O produtor executivo espetáculo, divulgou esta declaração em 6 de abril:

“Dizer adeus a Nina é tanto agridoce e bonito. Depois de seis anos ou mais juntos, todo o elenco e equipe de The Vampire Diaries, atingiu um nível de proximidade que eu não acho que qualquer um de nós jamais esperava. Nina está animada para espalhar suas asas, descansar um pouco, viajar pelo mundo e também levá-lo pela tempestade, e nos resta apoiá-la de mil vezes. Sentiremos falta de Nina e os quatrocentos caracteres que ela jogou, mas estamos ansiosos para o desafio insano e emocionante de continuar a contar histórias de nossos irmãos Salvatore e nosso conjunto muito querido e talentoso “.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: Hollywood Life