ABC está fechando contrato para ‘Instrumento Mortais, Cidade dos Ossos’, só que dessa vez será uma série, sem os atores do filme, baseado na série de livros jovem adulto fantasia seis best-seller , Caçadores de Sombras.

Sinopse:
Clary Fray , que descobre em seu aniversário de 18 anos que ela não é quem ela pensa que ela é , mas vem de uma longa linhagem de Caçadores de Sombras – homem- anjo híbridos que caçar demônios. Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada , Clary é lançada no mundo do demônio caça com misterioso Shadowhunter Jace e seu melhor amigo , Simon.  Agora vivendo entre o mundo das fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de auto-descoberta como ela aprende mais sobre seu passado e que seu futuro pode ser titular .

mortal_instruments_city_of_bones

Mortal Instruments – City Of Bones

The Mortal Instruments é a terceira série cronológica de um projeto de cinco, The Shadowhunter Chronicles that includes City of Bones, City of Ashes, City of Glass, City of Fallen Angels, City of Lost Souls and May’s City of Heavenly Fire.
A notícia vem após Constantin anunciou que a franquia da Clare vai relançar como uma série de drama high-end. Caçadores de Sombras se torna a mais recente adaptação da franquia; em 2013, a Screen Gems produzido City of Bones , estrelado por Jamie Campbell Bower como Jace e como Clary, Lily Collins. Constantin tinha planos para transformar a série de fantasia em uma franquia de longa-metragem , mas vetou essa idéia depois de City of Bones arrecadou apenas 31 milhões dólares no mercado interno.

 

“Caçadores de Sombras é uma grande saga épica que irá ressoar com os telespectadores que vêm a ABC Family assim como os fãs de Harry Potter, Jogos Vorazes e a franquias Crepúsculo”, disse o presidente da ABC Family Tom Ascheim. “A New York Times best- seller durante semanas 122 consecutivos , com mais de 35 milhões de cópias impressas em todo o mundo , Caçadores de Sombras é a história perfeita para compartilhar com o nosso público.”
Para ABC Family , Caçadores de Sombras vem como a rede de cabo de propriedade da Disney está planejando um rebranding para direcionar os espectadores mais velhos e famílias . Ele se junta a uma lista de drama baseado num guião que também inclui Chasing Life, The Fosters , Pretty Little Liars , bem como as próximas entradas Stitchers e Recuperação Road.