Já imaginou Darth Vader como um ‘paizão’ ? Não? Fique sabendo amigo que Jeffrey Brown conseguiu imaginar e fazer um livro com as ilustrações.

Vários blogs e páginas do facebook já postaram algumas imagens interessantes que mostram um outro lado da história de Darth Vader e seus filhos, Luke e Leia, como se fosse um universo paralelo onde ele é atencioso, cuidadoso e preocupado com seus filhos. Você pode ver um dos exemplos de post em blogs, neste aqui, feito pelo Fail Wars: E se o Darth Vader fosse um bom pai?

Encontramos mais imagens sobre esse outro lado do Darth, aquele lado que ninguém conhecia.

jeffrey-brown-o-cartunista-que-transformou-darth-vader-em-paizao=pipoca-nerd

Jeffrey Brown

 

Esse é Jeffrey Brown ‘O Cara’ que fez mais um ‘Side’ para Dath ‘Side Daddy’, não é o lado tão negro da forma, mas é o lado mais fofo do Pai Darth e seus filhos Leia e Luke. Jeffrey Brown é um cartunista de Michigan que se mudou para Chicago aos 25 anos, para fazer um mestrado na Escola de Arte. Porém, ao concluir seu estudos, ele largou a pintura e se dedicou aos quadrinhos. Entre vários trabalhos incríveis, ele criou três obras.

São eles: Darth Vader and Son (Darth Vader e filho), Vader’s Little Princess (A princesinha de Vader) e Goodnight Darth Vader (Boa noite Darth Vader).

Darth Vader and Son,  Uma releitura que mostra os momentos de um pai com seu filho, com o adendo deste pai ser o Lorde Negro dos Sith. Veja algumas imagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Vader’s Little Princess mostra as dificuldades de um pai em enfrentar as mudanças de humor, rebeldias e situações inusitadas criadas pela Leia, que deixou de ser a princesinha do papai e se tornou uma adolescente com personalidade forte e gênio difícil. Confira:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Goodnight Darth Vader: Chegou a hora de dormir, mas os gêmeos de Vader, Luke e Leia, querem que seu papai conte-lhes histórias para dormir. Seria uma coisa normal para qualquer família, se o “papai” não se tratasse de Darth Vader. Suas histórias envolvem alienígenas, heróis, vilões e monstros de seu mundo. De Han Solo e Chewbacca para Boba Fett e Ewoks. Jeffrey Brownlançará esse livro na Comic-Con deste ano, mas a arte de capa já foi divulgada:

Darth-Vader-Pipoca-Nerd