Ontem (06) Nina Dobrev fez texto dando adeus a ‘Vampire Diaries, emocionou os fãs e dividiu opiniões, muitos queriam que ela ficasse até o fim da sétima temporada que já tem contrato assinado para ir ao ar em 2016, porém no mês de Junho de 2014, uma noticia deixava os fãs da série de ‘cabelo em pé’: UM DOS ATORES PRINCIPAIS NÃO FECHOU CONTRATO.

Mesmo assim, a 6ª temporada foi ao ar, como se nada disso tivesse sido divulgado, mas como tudo na vida, uma hora essa bomba iria explodir, na noite de ontem veio o anuncio da Nina falando sobre sua personagem Elena Gilbert e que a atriz ficaria apenas até o final da 6ª temporada de ‘Vampire Diaries’ que será em Maio. Não foi divulgado muitos detalhes, mesmo já estando em abril, nenhum detalhe foi feito, ela apenas pediu que ficassem de olho no desenrolar do seu personagem.

A diretora da série, Julie Plec, afirmou: “Dizer adeus a Nina é tanto agridoce quanto bonito. Após mais de seis anos juntos, todo o elenco e equipe de ‘Vampire Diaries’ atingiu um nível de proximidade que nenhum de nós esperávamos. Nina está empolgada em abrir as asas, descansar um pouco, viajar o mundo e conquistá-lo, algo que nós apoiamos. Sentiremos falta dela e dos 400 personagens que ela interpretou, ao mesmo tempo em que estamos empolgados com o desafio insano e fascinante de continuar a contar as histórias dos nossos irmãos Salvatore e do amado e talentoso elenco que nos acompanha”.

Plec também anunciou outra baixa: Michael Trevino, que interpreta o Tyler. “Michael sempre foi um adorado membro da família ‘Vampire Diaries‘ desde o primeiro dia. Apesar de estar também seguindo para o mundo a fim de explorar novas oportunidades, estamos ansiosos para encontrar meios criativos de ter certeza de que ele e seu personagem, Tyler Lockwood, sempre façam parte do show”.
O personagem de Tyler é amado e odiado ao mesmo tempo, com quase a mesma proporção que o personagem sobe ele desce, desde do inicio vimos ele ser o amigo, jogador, briguento, lobo, protetor, amante, namorado, apaixonado, tanta coisa, tantos altos e baixos e agora chega o momento do adeus, que ainda não foi dito como será, foi dito apenas que ele sairá da série, mas no vídeo promocional : The Vampire Diaries 6×18 I Never Could Love Like That HD, podemos ver que Caroline manda Stefan ‘ripper’ matar Tyler e Matt (Zach Roerig), não sei ao certo se é no próximo episódio que Michael Trevino dará adeus a ‘Vampire Diaries’, só lembrando o episódio vai ao ar dia 16/04 -> Diários de um Vampiro BR

✌️ Lake Life…

Uma foto publicada por michael_trevino (@michael_trevino) em