Ao contrário do que foi anunciado esta tarde, a Comic Book Resources News desmentiu a notícia citanda em uma fonte não identificada do canal CW de que o King Shark iria voltar a aparecer. Os 30 segundos no qual vimos a estreia deste tubarão tiveram um enorme custo em efeitos especiais. Apesar da equipe de efeitos especiais visuais da série gostar de desafios, para já, King Shark não está previsto voltar tão cedo, pois realizar um episódio completo com ele seria muito caro.

Na notícia que vemos mais tarde:

Durante este fim de semana, no Heroes & Villains Fan Fest, foi confirmado pelo ator David Ramsey (Diggle de Arrow) que King Shark voltará a aparecer no próximo crossover de The Flash e Arrow.

No painel que ocorreu no San Jose Convention Center, David Ramsey revelou a todos os presentes que iriam perseguir um membro particular do Suicide Squad, que por acaso é um tubarão gigante, no próximo crossover de duas partes.

King Shark apareceu nesta temporada de The Flash nos minutos finais do episódio “Fury of Firestorm”. Ele é outro dos vilões que o Zoom enviou de Earth-2, através da fenda, para matar Barry Allen. King Shark já teve Barry nas “garras”, mas foi travado por Harrison Wells, também de Earth-2.