Agora que o arco de Frozen chegou ao fim, no próximo episódio já conheceremos um pouco sobre as novas vilãs: Malévola (Kristin Bauer van Straten) Cruella (Victoria Smurfit) e Ursula (Merrin Dungey), abaixo uma entrevista da Lana Parrilla sobre a relação de Regina com elas:

[Presença de alguns Spoilers]

Acho que Malévola é uma inimiga formidável pra Regina porque ela é uma feiticeira poderosa então acho que ela teme o que Malévola vai trazer à Storybrooke e o perigo potencial dela voltando,” explica Lana Parrilla. “Ela não se sente tão ameaçada pelas outras duas.” Mas isso não significa que não há nada pra se temer com Cruella e Ursula. Lana diz que também há uma história antiga entre elas. “Em relação à Cruella e Úrsula, Regina as conhece. Elas tem uma história.”

A relação de Malévola e Regina não foi muito explorada na 2ª temporada, antes de Emma matar Maleficent na sua forma de dragão mas agora a feiticeira está de volta. “Elas eram amigas, então haverá um episódio que mostra a história delas e como elas se conheceram.” O Feitiço do Espelho de Ingrid  relembrou Regina de como é ser má. Se reunir com suas velhas amigas pode ser a maior tentação de Regina para voltar ao lado do mal e todos terão que escolher um lado.

 

Enquanto a 2ª parte da 4ª temporada não volta, o jeito é ir se satisfazendo com as notícias que vão saindo.