Limitless, a nova série do canal Space, estreia nesta quinta, dia 1º de outubro, apenas alguns dias depois de sua estreia na televisão americana, que aconteceu no último dia 22. Baseada no filme de mesmo nome (em português, Sem Limites), Limitless traz a história de Brian Finch (Jake McDorman, de Greek), um viciado em NZT 48, droga que aumenta o poder cerebral de seu usuário.

Por mostrar capacidades sobre-humanas com o uso da droga, Brian é obrigado pelo FBI a usar suas habilidades para resolver casos complexos, tornando-se um valioso atributo para o FBI e, consequentemente, o pior pesadelo dos criminosos.

Para solucionar os casos, Brian conta com uma equipe de profissionais composta por Rebecca Harris (Jennifer Carpenter), uma formidável investigadora com um passado obscuro, e Spellman Boyle (Hill Harper), ex-oficial do exército e confidente de Rebecca. No comando, está a agente especial Nasreen “Naz” Pouran (Mary Elizabeth Mastrantonio).

Por trás disso, Brian mantém contato com o senador Edward Morra (Bradley Cooper, em participação especial, reprisando seu papel do filme no qual a série é baseada), que é seu traficante e também consumidor da droga.