Se a lenda de que todo ator britânico já atuou ou vai atuar em Doctor Who for correta, Maisie Williams está prestes a seguir a “tradição”. A Arya de Game of Thrones foi confirmada como uma participação especial no clássico da BBC, e está prestes a entrar na TARDIS quando a série retornar para a TV.

maisie-williams-vai-fazer-participacao-em-doctor-who-texto

Maisie Williams vai fazer participação em Doctor Who

“Estou muito animada de estar trabalhando em Doctor Who, já que é uma parte muito importante da Cultura Britânica. Mal posso esperar para conhecer a equipe e começar as filmagens, especialmente porque vamos filmar não muito longe da minha cidade natal”, confidenciou.

O Produtor Executivo e Roteirista, Steven Moffat, anunciou que a personagem dela irá “desafiar o Doutor em vários aspectos.” Ainda não se sabe em quantos episódios ela irá aparecer, ou detalhes a respeito da personagem, mas a princípio ela deve contracenar com Peter Capaldi e Jenna Coleman.

Esta não é a primeira vez que o mundo de Westeros se cruza com o tempo-espaço de Doctor Who. Em janeiro, foi anunciado que Paul Kaye, o intérprete de Thoros de Myr em GOT, também vai participar da série.

Os dois primeiros episódios da próxima temporada serão “The Girl Who Died”, escrito por Jamie Mathieson e Steven Moffat, e “The Woman Who Lived”, por Catherine Tregenna.

Fonte: AdoroCinema