O spin-off da popular série dos anos 90 Full House (Três é Demais), não irá incluir uma das irmãs de Tanner.

Mary Kate Olsen e Ashley Olsen, que atuou na série original de Michelle, a mais jovem das irmãs Tanner, não voltará para Fuller House, a sequencia do programa, que funcionará a maioria do elenco da série original.

As gêmeas Olsen aparentemente quer se concentrar no negócio lucrativo de design de moda. Lembre-se que elas são os criadoras de roupas da marca “The Row y Elizabeth and James.”

“Apesar de Ashley e Mary-Kate não ser parte do elenco de Fuller House, eu sei o quanto Full House significou para elas e ainda são considerados parte da família”, disse ele em um comunicado, o produtor executivo Fuller House, Robert L. Boyett . “Foi emocionante ver como elas construíram suas carreiras e apoio a sua decisão de se concentrar em suas marcas de roupas e seus vários negócios.”

John Stamos, que além de interpretar o tio Jesse novamente, será o produtor executivo Fuller House, disse via Twitter que ele estava “devastado” com a decisão das irmãs Olsen.

“Eu entendo que você está em um lugar diferente e eu desejo-lhes bem. Eu prometo que não vai se decepcionar com a nossa reunião e a sequencia”, escreveu.

Até agora, além de Candace Cameron Bure, Jodie Sweetin e Andrea Barber, como protagonistas, Fuller House vai ver o retorno de Dave Coulier. Bob Saget e Lori Loughlin estão atualmente em negociações.