Micah Sanders, o filho de D.L. Hawkins e Niki Sanders em Heroes, está de volta! Segundo o ComicBookMovie, via K-Site TV, a volta de Noah Gray-Cabey se dará como os de Masi Oka (Hiro Nakamura), Jimmy Jean-Louis (Haitiano) e Greg Grunberg (Matt Parkman) e Sendhil Ramamurthy (Dr. Mohinder Suresh), num arco narrativo. Jack Coleman é o único que, como Noah Bennett, retorna para o elenco fixo.

Noah Gray-Cabey

Heroes Reborn tem mantido o status sigiloso de produção, não tendo a fonte descoberto como se dará a participação do personagem. Mas temos novidade, que você confere abaixo: o visual atual de Gray-Cabey. Para você achar que o homem abaixo, aos 19 anos, e o prodígio Franklin de Eu, a Patroa e as Crianças são pessoas diferentes…

O criador Tim Kring apresenta uma nova safra de heróis que lutará bravamente para proteger-se daqueles que irão caçá-los para tirar proveito de suas habilidades extraordinárias. O renovado elenco principal terá Zachary Levi, Kiki Sukezane, Ryan Guzman, Robbie Kay, Toru Uchikado, Judi Shekoni, Henry Zebrowski, Gatlin Green, Danika Yarosh e Rya Kihlstedt.

Heroes Reborn tem estreia nos Estados Unidos prevista para o meio do ano, entre julho e agosto.

Fonte: AdoroCinema