Wilmer Valderrama entra para o elenco de Minority Report

Mais conhecido como o Fez de That ’70s Show, foi contratado para o elenco de Minority Report, série de TV que adapta o filme de 2002 de Steven Spielberg. Não foram divulgados muitos detalhes sobre seu personagem, apenas que ele será um detetive.

Minority-Report-wilmer-valdemarra

Na trama, um dos precogs tem dificuldade de levar uma vida humana normal e continua tendo visões do futuro. Ele, então, conhece uma detetive (Meagan Good) que é assombrada por visões do passado – mas que pode ajudá-lo a encontrar um propósito na vida com seu dom.

O canal estadunidense Fox adquiriu o projeto, que terá roteiro de Max Borenstein (Godzilla) e produção da Amblin Television, de Spielberg. O acordo da encomenda com a emissora foi de exibição garantida pelo menos do episódio-piloto. Se ele não for exibido, as taxas de multa são tão altas que o canal acaba encomendando uma temporada completa.

Baseado em um conto de Philip K. Dick, Minority Report segue John Anderton (Tom Cruise), oficial da divisão Pré-Crime da polícia de Washington, que usa um grupo de três videntes para se antecipar a crimes e punir os responsáveis antes que aconteçam.