Seja madura minha mãe diz, como serei com uma coisa dessas? Netflix e DreamWorks Animation reafirmaram a parceria e já apresentam séries animadas, pronto voltei a ser criança mãe :D. Esses monstros de produção já tem muita coisa associada ao nome e tem mais chegando por aí, o catalogo das duas está em crescente no mercado, Netflix apresenta com orgulho as produções infantis que vem agradando muito ao seu publico alvo.

Com essa parceria dando certo resolveram expandir, o único país que não terá essa expansão de grade é a China, as animações do catalogo são: As Aventuras do Gato de Botas, Dinotrux e Dragões: Corrida até o Limite, Voltron (produção original Netflix) e Trollhunters, baseada no livro homônimo de Guillermo del Toro e Daniel Kraus.

O acordo de gigantes também determina criação de séries originais entre elas, com base nos novos filmes que a DreamWorks Animation vem produzindo para 2016. Uma base que poderemos ter dessa parceria é o filme Kung Fu Panda 3 que estará nos cinemas em Março.

Uma animação da DreamWorks Animation na Netflix  que já podemos conferir é baseada no filme Os Croods, a série animada recebeu o nome de Croods, o inicio.