Nina Dobrev confirmou hoje (06) através de uma linda carta na rede social Instagram que estaria deixando ‘The Vampire Diaries’, no final de semana ela curtiu junto com alguns amigos de elenco e com a Julie Plec a produtora executiva da série, o mais longo e cheio de fotos passeio de barco no lago que pode ter, ela afirma na carta que não foi apenas um passeio de barco ou uma reunião de amigos, foi sim a sua despedida, Nina afirma que não deixaremos de ver ela pelas telinhas.

nina-dobreve-revela-em-texto-emocionante-que-esta-deixando-the-vampire-diaries (1)

Nikolina Konstantinova Dobreva, mais conhecida como Nina Dobrevnão para em por um segundo, ela ano passado fez parte da grade de personagens do filme ‘Let’s Be Coper’ adaptação do titulo para o português ‘Tiras, só que não’ ainda não tem data de lançamento para o Brasil.

Na sua lista de filme se encaixam também:

2015 The Final Girls Vicki
2014 Tiras, Só que Não Josie
2014 The Vampire Diaries – Temporada 6 Elena Gilbert
2014 The Originals – Temporada 2 Episódios 5 – 7 – 10 Tatia
2013 The Vampire Diaries – Temporada 5 Elena Gilbert
2012 The Vampire Diaries – Temporada 4 Elena Gilbert
2012 As Vantagens de Ser Invisível Candace
2011 The Vampire Diaries – Temporada 3 Elena Gilbert
2011 Colega de Quarto Maria
2010 Degrassi: The Next Generation – Temporada 10 Episódio 21 Mia Jones
2010 The Vampire Diaries – Temporada 2 Elena Gilbert
2009 The Vampire Diaries – Temporada 1 Elena Gilbert
2009 O Preço da Traição Anna
2008 Degrassi: The Next Generation – Temporada 8 Mia Jones
2008 The Border – Temporada 2 Episódio 7 Maia
2008 Eleventh Hour (US) – Temporada 1 Episódio 12 Rachel Dahl
2008 American Mall Ally
2007 Degrassi: The Next Generation – Temporada 7 Mia Jones
2006 Degrassi: The Next Generation – Temporada 6 Mia Jones
2006 Longe Dela Monica

Muitos falam que a saída da atriz foi devido ao ‘climão’ que havia no set de filmagens com o seu ex-namorado o também ator da série Ian Somerhalder, eles namoraram por alguns anos e se separaram em maio de 2013, Ian atualmente está noivo da atriz Nikki Reed que era amiga de Nina.

Nina já deixou claro que o climão com Ian não existe e que ambos são muito profissionais e levam a sério o que fazem, atualmente o ‘papho’ maior veio através do Twitter do Ian, ele ‘sem querer’ curtiu uma foto sexy da Nina e pra não ‘descurtir’ só ela, ele apagou tudo, cavalheiro demais esse Somerhalder.

Carta que ela deixou junto a uma foto com a Julie Plec

nina-dobreve-revela-em-texto-emocionante-que-esta-deixando-the-vampire-diaries (2)

Julie Plec e Nina Dobrev (Foto: Instagram)

 

Querida Família TVD ,
Acabei de passar o mais belo fim de semana no lago Lanier, em Georgia com a minha própria família TVD, o elenco e a equipe de The Vampire Diaries. Eu quero ser o primeiro a dizer-lhe que não era apenas uma celebração do feriado, foi uma festa de despedida. Eu sempre soube que a história de Elena seria uma temporada de seis aventuras, e durante esses seis anos, eu tenho a carga de uma vida. Eu era um ser humano, um vampiro, um sósia, um imortal louco, um sósia fingindo ser humano, um fingimento humano para ser um sósia. Eu fui sequestrada, morta e ressuscitada, torturada, amaldiçoada, pegaram meu corpo, estava morte e morta-viva, e ainda há muito mais para vir antes do final da temporada, em maio. Elena se apaixonou não uma, mas duas vezes, com duas almas gêmeas épicas, e eu me fiz alguns dos melhores amigos que eu jamais saberei e construiu uma família Eu te amarei para sempre.

Há mais por vir antes de envolvê-lo, e eu prometo que você vai começar a ouvir tudo sobre as minhas experiências ao longo do próximo mês quando nos aproximamos do final da temporada (eu dei uma entrevista exclusiva para a edição de junho da Self Magazine que estou animada para você ver), mas até então eu convido você a pegar o passeio de montanha russa que é a vida de Elena Gilbert e se juntar a mim, e prepare-se para dizer adeus a ela – e para minha família/trabalho – como vou passar para o próximo capítulo da minha vida. Quero compartilhar este adeus com todos vocês (fotos deste fim de semana foram apenas o começo). Vocês, os maravilhosos fãs que deram mais amor, apoio e paixão do que qualquer um poderia ter imaginado, há sete anos, quando uma jovem Degrassi do Canadá mostrou-se em Los Angeles para fazer um teste para ‘aquele show de TV Crepúsculo. “Eu amo todos vocês. Apertem os cintos. Se você acha que sabe o que está vindo, você nem imagina.”

Amor, Nina Dobrev.