A quinta temporada de Once Upon a Time estreia no dia 27 de setembro na televisão norte-americana, trazendo não apenas a primeira aparição dos Cavaleiros da Távola Redonda, mas também um grande retorno.

De acordo com informações do site TV Line, Meghan Ory está de volta à produção no papel de Ruby / Chapeuzinho Vermelho após uma grande ausência, sentida por boa parte dos fãs da série. Ela aparecerá em vários episódios desta primeira metade do novo ano de produção.

tumblr_mivqoomkEu1qhaemso1_1280

Meghan Ory – Personagem: Ruby / Chapeuzinho – Once Upon a Time

Vale relembrar que a última aparição de Ruby aconteceu no final da terceira temporada, episódio em que descobrimos o nome do bebê de Snow e Charming.

Além da revelação deste retorno pra lá de aguardado, a ABC também divulgou um novo trailer recheado de cenas inéditas do novo ciclo de produção, que dá mais dicas a respeito de como a narrativa irá se desenvolver.

Abaixo, Snow e Emma ficam frente a frente com o Rei Arthur e seus cavaleiros, que já sabia sobre a chegada da dupla. Enquanto isso, Merida mostra toda a sua destreza no arco e flecha e já aponta sua mira para a nova Rainha das Trevas.

Para completar, Emma ainda afirma que “a batalha para controlar meu lado obscuro apenas começou”, enquanto Hook bate de frente com ninguém menos do que Zelena.

Novo pôster divulgado, que novamente dá destaque para a Dark Swan:

content_pic

The Dark Swan – Once Upon a Time

E vocês … estão preparados para a nova rainha das trevas?