Netflix não está com brincadeira não. A empresa de produção e reprodução streaming de filmes e séries tem crescido e surpreendido os seus clientes.

Com 54 indicações ao Emmys 2016, a Netflix vem conquistando cada vez mais espaço na indústria cinematográfica.

Depois dos sucessos Demolidor e Jessica Jones, Netflix traz mais dois super heróis para o seu banco de séries da Marvel, Luke Cage e Punho de Ferro.

Agora a treta ficou malégna… maligna.

Já pensou esses quatro juntos em uma série só? Pensou? Então, agora tem! Os Defensores!

E na tarde desta quinta-feira, 21 de Julho de 2016, a Marvel e apresentou o trailer da nova série original da Netflix.

defenders 2

SAIBA UM POUCO SOBRE OS HERÓIS

Demolidor

O advogado Matt Murdock (Charlie Cox) fica cego devido um grave acidente quando ainda era criança, porém com a perda da visão acaba aguçando os seus outros sentidos. Matt se estabelece em Hell’s Kitchen, NY e decide lutar contra as injustiças como um advogado durante o dia e contra o crime como o vigilante mascarado à noite. Demolidor já tem duas temporadas completas na Netflix e agora foi confirmada a terceira.

Jessica Jones

Jessica Jones (Krysten Ritter) é uma detetive particular em Hell’s Kitchen, Nova York e uma ex-super-heroína que tem um conflituoso indivíduo em seu passado turbulento e que aparentemente resolve voltar a atormentá-la. Jessica Jones teve sua primeira temporada em 2015 e conta com a segunda que só deverá ser lançada após Os Defensores.

Luke Cage

Um ex-gangster, ex-presidiário, com incrível força e pele indestrutível enfrenta o crime em Hell’s Kitchen como o super-herói Luke Cage (Mike Colter). Estreia 30 de Setembro.

Punho de Ferro

Danny Rand (Finn Jones) é um bilionário que domina as artes marciais que será o novo super-herói da cidade de Nova York. Estreia em breve.

Em Os Defensores o quarteto irá enfrentar juntos a maior ameaça de todos os tempos. Por que agora talvez um herói só pode não ser o bastante.

Agora acompanhe o trailer lançado na Comic-Con desta quinta-feira.

O que se sabe até agora é que Os Defensores irá estrear em 2017, porém a data ainda não foi marcada.

Enquanto isso assista duas temporadas de Demolidor e uma de Jessica Jones.

Eu já estou ansiosíssima para a estreia de Luke Cage em Setembro e com certeza esse casamento entre Marvel e Netflix parece ser muito promissor.

defend

Os Defensores!

Venha como for!