Foi exibido durante o painel de Outcast, a série do Cinemax baseada na HQ homônima de Robert Kirkman, na San Diego Comic-Con 2015 o primeiro trailer completo da série.

Vejo o vídeo:

O elenco conta com Reg E. Cathey, Julia Crockett, Wrenn Schmidt e Kip Pardue.

A trama de Outcast acompanha Kyle Barnes, um homem que é atormentado por uma possessão desde a infância. Agora adulto, ele embarca em uma jornada espiritual para encontrar respostas – mas o que ele descobre pode significar o fim da vida na Terra como a conhecemos.

Cathey viverá o chefe de polícia Giles; Crocket será Sarah Barnes, mãe de Kyle que transforma sua vida enquanto jovem em um inferno; Schmidt viverá Megan Holter, a irmã adotiva de Kyle que se forma em psicologia infantil; e Pardue será Mark Holter, marido de Sarah e policial de uma cidade pequena com um temperamento forte. O elenco conta também com Philip Glenister e Gabriel Bateman.

Kirkman fará seu debute como roteirista de um piloto com a série, além de agir como produtor executivo. A primeira edição da HQ foi lançada em junho nos EUA pela Image Comics.

A primeira temporada de Outcast terá dez episódios e estreia em 2016, em data a ser divulgada, e chegará simultaneamente ao Brasil pelo canal pago Fox.