Peter Dinklage é adorável em seu papel como Tyrion Lannister em Game of Thrones e agora somos surpreendidos cantando uma canção que conta a história do sucesso da HBO de uma forma muito engraçada.

No vídeo produzido por Coldplay, vemos o ator como um coristas, e cantam sobre as temporadas da série e os personagens que morreram, não como Tyrion que foi salvo de todas as calamidades que lhe sobrevieram, e até agora , continuou na série.

“Lembre-se de Ned Stark? foi divertido, mas não passou da primeira temporada. Robert Baratheon era parte do elenco, mas também não passou da segunda temporada “, ele canta na primeira prévia Dinklage no musical de Game of Thrones.

Esta iniciativa faz parte do Red Nose Day, que será transmitido pela NBC onde vemos estrelas como Julianne Moore, Benedict Cumberbatch, Paul Rudd, Gwyneth Paltrow, Elizabeth Banks, John Legend e muitos outros.

Os atores de Game of Thrones, Kit Harington e Emilia Clarke também fará parte deste evento de caridade maciça que tem sido uma tradição na televisão britânica e vem para os EUA pela primeira vez.

Red Nose Day ajuda a crianças e jovens que vivem em extrema pobreza e é realizado há 30 anos.

Não perca dia 21 de maio a celebração com todas essas estrelas na NBC.