Quem assistiu ao último episódio que saiu de Pretty Little Liars se assustou com as grandes revelações. Foram revelações muito bombásticas. E quem não assistiu no dia do lançamento, teve que se esquivar dos ‘Spoilers’, pois as redes sociais estavam cheias de comentários, opiniões, reações, vídeos, imagens e tudo que você possa imaginar.

Foram 45 minutos de pura tensão. Era um mistério sendo revelado por minuto. Porém, o mistério não acaba por aí, pois ainda temos metade da sexta temporada e a sétima pela frente, além da mente criminosa e criadora de toda essa trama, Marlene King, que já afirmou que podemos esperar muito mais segredos nos próximos episódios.

Por exemplo, “O que se passou nesses 5 anos? O que aconteceu com Cece Drake? Por que Alison escreveu no quadro “Sra. Rollins”? Hannah está noiva? Onde está Sara Harvey?”

São muitas perguntas. E você achando que descobrir quem era “A” seria o único grande segredo. Então vamos tentar amenizar seu sofrimento e curiosidade, afinal, esperar até 2016 é muito tempo.

Por isso trouxemos pra você uma entrevista exclusiva que a Marlene King deu para um site americano chamado The Hollywood Reporter falando sobre o episódio 10 (Game Over Charlie), o que acontecerá nos próximos episódios e se a 7ª temporada será a última.

(Clique aqui para ver a entrevista original em inglês)

POR QUANTO TEMPO VOCÊ JÁ SABIA QUE CECE SERIA “A”E COMO VOCÊ TOMOU ESSA DECISÃO?

Foi no início da terceira temporada quando decidimos que alguém iria roubar o jogo da Mona (Janel Parrish). Nós reduzimos a lista de personagens e quando viemos com a ideia de que “Cece é Charles” foi realmente como se esse fosse o caminho certo e que seria dolorosamente trágico, porém uma história bonita de se contar.

É INTERESSANTE COMO VOCÊ CONSEGUIU CONVENCER QUE UMA HISTÓRIA DE MUDANÇA DE SEXO DE MUITOS ANOS ATRÁS SE TORNASSE RECENTEMENTE TÃO INTRIGANTE. COMO VOCÊ DECIDIU ESSA REVIRAVOLTA DE MUDANÇA DE SEXO, E COMO É TER VISTO ESSE TÓPICO TÃO DOMINANTE NAS CONVERSAS ULTIMAMENTE?

Eu lembro quando eu tive essa ideia e foi tipo: “Faz muito mais sentido com o jogo das bonecas e todo esse nosso tema de bonecas, e por que essa pessoa trata as garotas como se elas também fossem uma”. E trazendo toda aquela história lá de trás pareceu encaixar muito bem, e nós queríamos muito dar “A” uma alma e não ser apenas uma pessoa que pirou do nada e se tornou isso.

QUAL SERÁ O ENVOLVIMENTO DE CHARLOTTE NO RESTO DA SÉRIE? ELA SERÁ REDIMIDA, E ELA AINDA FARÁ PARTE DA VIDA DAS ‘LIARS’?

Nós ainda a veremos quando a série voltar. O motivo pelo qual Alison fica pra trás e não deixa a cidade com as outras garotas no final do episódio é por que ela quer cuidar de Charlotte, AlisonJason  se tornam a família que ela (Charlotte) nunca teve. Charlotte com certeza estará tentando melhorar da próxima vez que a vermos.

ESSA É UMA GRANDE MUDANÇA PARA A SÉRIE, DADO QUE O FOCO TINHA SIDO DESCOBRIR A IDENTIDADE DE “A”. VOCÊ TEM ALGUMA IDEIA DE COMO A SÉRIE INTEIRA IRÁ OCORRER, E VOCÊ ESTÁ PENSANDO QUE A SÉTIMA TEMPORADA PROVAVELMENTE SERÁ A ULTIMA?

Terá um novo mistério e uma nova história que se iniciará no próximo episódio quando voltarmos, e essa história provavelmente terminará no final da sétima temporada. Então, será um grande final, uma mudança misteriosa gigantesca. Eu acho que será a maior que já tivemos. E acredito que a sétima temporada é provavelmente a melhor hora pra terminar essa história. Mas vamos ver. Ainda temos algum tempo pra nos divertirmos com isso. Mas com certeza estamos nos movendo nessa direção.

O QUE VOCÊ PODE NOS CONTAR SOBRE O FIM DA CENA FINAL, O QUAL PROVOCOU O PULO DE TEMPO? O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA VIDA DAS GAROTAS QUANDO A TEMPORADA TERMINA?

Nós vemos Ali escrever o nome dela no quadro “Sra. Rollins”, então ela se casou e foi pra faculdade na Hollis, assim ela poderia ficar perto de Charlotte. Hanna (Ashley Benson) fica noiva. Nós vimos o anel no dedo dela quando chega correndo na sala. As garotas passaram cinco anos separadas. Elas tiveram cinco anos da vida delas longe de “A” para viverem uma vida normal. O quanto elas pudessem, depois de terem sobrevivido a tudo isso.

Tem uma ótima cena quando voltar, com Aria (Lucy Hale) falando um pouco sobre os resíduos que “A” afetou na vida dela, e com um ótimo desempenho. Ela fez um ótimo trabalho com aquela cena. Então, elas voltam juntas (depois de terem se separado por cinco anos) e elas estão muito animadas por se verem, mas elas ainda têm segredos, também. Elas tiveram cinco anos que precisaram para abafar um pouco do que fizeram.

E HAVERÁ ALGUMA NOVA TENSÃO ENTRE AS ‘LIARS’?

Elas com certeza continuam amigas, e elas ainda contam com as mídias sociais para se mantiverem conectadas, assim como a maioria das pessoas fazem nessa idade. Mas estão todas vivendo em cidades diferentes quando virmos elas no próximo episódio.

TEM UM CASAMENTO VINDO NESSA TEMPORADA. É O CASAMENTO DE HANNA?

Tem um casamento na sexta temporada. Eu não vou dizer a você de quem é, mas alguém com certeza se casa na sexta temporada e não necessariamente a Hanna.

A QUEM AS ‘LIARS’ ESTÃO SE REFERINDO QUANDO ELAS CONTAM PRA ALI QUE ALGUÉM ESTÁ ATRÁS DELA, E É ALGUÉM QUE NÓS JÁ CONHECEMOS?

Você tem que esperar pra ver! Mas tem um Grande Mal nesse novo mundo que estamos criando enquanto nós estamos seguindo, e as ‘Liars’ estão falando para Ali sobre a pessoa que elas suspeitam ser esse Grande Mal.

QUAIS PERSONAGENS RECORRENTES VÃO RETORNAR APÓS O PULO (DE CINCO ANOS)?

Nós vamos ver Sara Harvey, veremos Lucas, e também MelissaEzraCaleb e Toby. E por fim vamos ver Jenna. E veremos todos os pais. Então será um grande audaz nesse novo mundo.

SARA HARVEY TEM SIDO UMA FIGURA POLARIZADORA ENTRE OS FÃS, ENTÃO É INTERESSANTE QUE ELA IRÁ PERMANECER. O QUE VIRÁ PRA ELA?

Antes, vimos Emily (Shay Mitchell) dando um soco na Sara e em seguida, antes delas darem adeus, Emily diz que ouviu que Sara estava saindo do hospital, e nós ficamos tipo:  “Do que ela está falando? Ela só deu um sono nela, não?”. E todas ficaram tipo: “O que aconteceu com ela não foi nossa culpa”. Então, alguma coisa aconteceu com Sara Harvey que nós só iremos descobrir quando voltar. Ela é uma personagem um pouco misteriosa no nosso mundo, e vai ser divertido assistir o desdobrar disso tudo.

COMO VOCÊ SE SENTIU COM AS REAÇÕES DOS FÃS AO REVELAR “A”? VOCÊ ESTAVA ESPERANDO REAÇÕES DIFERENTES?

Eu acho que a reação foi ótima. Eu acho ótimo ver as pessoas falando e debatendo  sobre quem é. É o que eu adoro nessa série, têm muitas teorias, muitos debates, muitos concordando e discordando. Isso é nossa gigante família PLL.

 

E você gostou do último episódio? Já está ansioso para a volta?

Deixe seu comentário e siga-nos nas redes sociais!