Parece que fazer reboot caiu no gosto dos hollywoodianos, as séries começaram a ressuscitar uma atrás da outra,  tudo isso é uma mistura de nostalgia com novo contato, para quem aproveito os anos 80 e 90 uma nostalgia já para a nova geração é conhecer o velho/novo trabalho que já amamos a um certo tempo.

Três é demais

ressuscitando-geral-confira-as-series-que-podem-voltar-em-2016-1

Série de 1987 que foi até 1995, retorna na Netflix com algumas mudanças claro, novos tempos, novo nome, novos astros, porém mesmo gostinho ♥! Fuller House (Casa Mais Cheia), cujas gravações estão acontecendo desde o final de julho. A primeira temporada constará de 13 episódios e tem estreia confirmada para o dia 26 de fevereiro.

Prison Break

ressuscitando-geral-confira-as-series-que-podem-voltar-em-2016-2

Série teve lançamento em 2005 e terminou em 2009, pode voltar as telinhas agora em 2016/2017, porém o que intriga os fãs da série é o retorno de Michael Scofield (Wentworth Miller). Porém seu criador Paul T. Schreung e o CEO da FOX Gary Newman, informaram como isso acontecerá, Paul garantiu que Michael não morreu, como dá a entender o episódio “The Final Break”, epílogo da série em formato de telefilme que encerrou a história dos irmãos fugitivos. Newman afirmou que o personagem está vivíssimo.

Um maluco no pedaço

ressuscitando-geral-confira-as-series-que-podem-voltar-em-2016-3

Segundo o site TV.line o próprio Will Smith que era a estrela da série está com projeto para um reboot, estão aguardando apoio de algum canal de TV americano. Não se sabe ao certo se a nova versão do programa será uma continuação da história original ou um reboot (reinício) completo da trama.