Sense8, nova criação original da Netflix, é uma série que carrega em si grandes expectativas. Primeiramente, foi criada, escrita e produzida por Andy e Lana Watchowski (Matrix).

A série promete ser um drama de ficção científica com uma produção fora do comum: tudo será gravado simultaneamente em vários países (Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Coreia do Sul, Islândia, México, Quênia e Índia).

A premissa da série é a história de 8 estranhos de diferentes culturas e partes do mundo que, como consequência de uma morte trágica, encontram-se mentalmente e emocionalmente conectados uns aos outros – uma transição evolucionária de origem tecnológica. Enquanto tentam entender o que aconteceu e o que isso significa para o futuro da humanidade, um poderoso e misterioso homem chamado Jonas tenta juntar os 8 indivíduos, enquanto outro estranho, Mr. Whispers, e sua organização tentarão matá-los.

A série contará com Naveen Andrews (Lost), Daryl Hannah (Kill Bill), Brian J. Smith (Stargate Universe), Tuppence Middleton, Aml Ameen (The Maze Runner), Freema Agyeman (Doctor Who, Torchwood), a indiana Tena Desae, a sul-coreana Doona Bae, o alemão Max Riemelt, os mexicanos Alfonso Herrera Erendira Ibarra assim como  Jamie ClaytonMiguel SilvestriTerrence Mann.

Cada episódio será centrado em um personagem e sua história. A série estreia dia 5 de Junho na Netflix. Confira o novo trailer: