O ator Aml Ameen não faz mais parte do elenco de Sense8

Muitos fãs da série Sense8 estão ansiosos para a 2ª temporada ou até mesmo novidades do retorno da série, porém, a única informação é que as gravações já iniciaram. Porém, o retorno virá com uma certa mudança.

De acordo com as informações, um atrito nos bastidores de gravações da segunda temporada de Sense8 levou à saída do ator Aml Ameen, que interpretou na primeira temporada o personagem Capheus!

Aml-Ameen-sai-de-sense8

Aml Ameen interpretou na primeira temporada o personagem Capheus!

 

De acordo com o site Deadline, Toby Onwumere irá substituir Ameen neste papel na segunda temporada do programa.

Toby-Onwumere-entra-para-sense8

 

Segundo fontes da publicação, Ameen se desentendeu com Lana Wachowski, uma das criadoras da série, durante uma leitura de roteiro em Berlim. A situação se agravou durante as gravações na Índia, provocando a saída do ator. Alguns episódios da segunda temporada já haviam sido rodados, mas não há informações se cenas de Ameen serão regravadas.

O desentendimento entre Ameen e Lana Wachowski pode ter sido reflexo de divergências criativas sobre o rumo do personagem na segunda temporada. Capheus “Van Damme”, como vimos na primeira temporada, era um morador de Nairobi que luta para conseguir dinheiro e comprar medicamentos para sua mãe. Ele é um dos oito personagens que se conectam mentalmente na série.

 

Sense8 ainda não tem data de estreia na Netflix.