Não somos pessoas más… Mas fizemos uma coisa ruim. (Bloodline, Netflix)

Dos mesmos criadores de “Damages”, a nova série original da Netflix, Bloodline, tem no elenco Kyle Chandler, Ben Mendelsohn, Linda Cardellini, Norbert Leo Butz, Jacinda Barrett, Jamie McShane, e Enrique Murciano, além de Sam Shepard e Sissy Spacek.

Veja a sinopse da série “Bloodline”:

“Bloodline” retrata a história dos Rayburn, uma família trabalhadora contemporânea que é o pilar da sua comunidade na Flórida. Porém, quando o “ovelha negra” da família, o filho mais velho Danny (Ben Mendelsohn), volta para casa para a festa de celebração dos 45 anos do hotel dos pais, ele ameaça expor os segredos sombrios e o passado vergonhoso da família Rayburn, levando seus irmãos ao limite da lealdade familiar.

Teaser em Inglês | Sem legenda.

Teaser em Inglês | Legendado (PT-BR)

Além de Bloodline, o Netflix também prepara o lançamento da série Demolidor para abril. Baseada nos quadrinhos Marvel, a trama acompanha a jornada do advogado Matt Murdock, que, após perder a visão em um acidente, tem os outros quatro sentidos aguçados. Apesar de ser baseada no mesmo universo, a série não tem nenhuma ligação com o filme Demolidor(2003), estrelado por Ben Affleck. Os 13 episódios da primeira temporada estarão disponíveis dia 10 de abril.

Demolidor, série original Netflix (Foto: Reprodução Rolling Stone)

Demolidor, série original Netflix    (Foto: Reprodução Rolling Stone)

Sinopse: Demolidor, a nova série da Marvel, segue a história de Matt Murdock, vítima de um acidente que o deixou cego quando adolescente, mas também incutiu nele superpoderes sensoriais. Matt se forma advogado e abre sua firma na perigosa Hell’s Kitchen, onde luta por justiça: de dia como advogado, de noite como o Demolidor, o guardião das ruas de Nova York.

Confira o trailer de Demolidor estreia dia 10 de abril:

Marvel – Demolidor | Teaser Trailer Legendado (PT-BR)