“Demolidor da Marvel” foi renovada para uma segunda temporada no Netflix com Doug Petrie e Marco Ramirez.

O drama de super-heróis é o primeiro de uma série de adaptações de quadrinhos da Marvel à receber o tratamento de televisão via Netflix, com “AKA Jessica Jones “,” Luke Cage “e” Iron Fist ” definido para continuar nos próximos anos, antes que os personagens se juntar em um evento de crossover de uma minissérie chamada” The Defenders “.

“Demolidor” estrelado por Charlie Cox como Matt Murdock — um super-herói cego pela noite e um super advogado por dia. Rosario Dawson, Vincent D’Onofrio, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Scott Glenn, Bob Gunton, Toby Leonard Moore, Vondie Curtis Hall e Ayelet Zurer também estrelou na primeira temporada.

O show tem visto críticas favoráveis, com Brian Lowry de variedade, chamandoo de“escuro, fascinante e violento” e também “slickly produzidos.” A série de Netflix foi rodeada por pirataria online depois de sua estréia, com mais de 2 milhões de usuários fazendo o download ilegalmente dentro de uma semana de sua estréia.

“Demolidor” vem da Marvel Television em associação com a ABC Studios para Netflix. Ramirez e Petrie também será o produtor executivo ao lado de Drew Goddard, que escreveu o piloto.

Confira a 1ª temporada de Demolidor no NetFlix > Clique Aqui