O Segundo semestre da Netflix já chega com novas aventuras para os pequenos e grandões que amam animação, serão 7 novas séries infantis, cada uma mais legal que a outra. A mais aguardada é “Beat Bugs”, desenho com músicas dos Beatles,  e a nova produção de Guillermo Del Toro, “Os Caçadores de Trolls”.

Beat Bugs (3 de agosto)

Jay, Kumi, Crick, Buzz e Walter são melhores amigos que exploram o quintal onde vivem (afinal, são insetos) como uma banda musical. A animação é embalada por canções dos Beatles interpretadas por músicos atuais.

Edgar Rice Burroughs’ Tarzan and Jane (sem data)


Baseada nos personagens criados por Edgar Rice Burroughs, “Tarzan e Jane” é uma nova série original da Netflix. Nos dias de hoje, Tarzan é um adolescente que volta a Londres e precisa se adaptar à vida escolar. Na série, Jane tem um papel tão central quanto ele e, juntos, os dois solucionarão crimes e mistérios. 

Luna Petunia (sem data)


Voltada para crianças em idade pré-escolar, “Luna Petunia” acompanha as aventuras de uma menininha que vive no mundo real, mas brinca em seu mundo imaginário, onde aprende a fazer coisas impossíveis.

Os Caçadores de Trolls (sem data)


Escrita pelo mestre do cinema fantástico, Guillermo Del Toro, e produzida pela Dreamworks especialmente para a Netflix, “Os Caçadores de Trolls” contará a história de dois amigos que vivem no subúrbio e descobrem que, no subterrâneo da cidade, existe um mundo tão complexo quanto o seu.

NOVAS TEMPORADAS

Popples – 3ª temporada (24 de julho)


Inspirada numa linha de brinquedos da década de 80, “Popples” mostra um mundo de criaturas fofas e coloridas que se transformam em bolas de pelúcia. Os protagonistas são uma turma de amigos alto-astral formada por Bubbles, Sunny, Lulu, Izzy e Yikes.

Project MC2 – 2ª temporada (12 de agosto)


A série infanto-juvenil comandada por meninas cientistas foi renovada para mais uma temporada, prevista para estrear em agosto. Nas telas, quatro garotas superinteligentes são recrutadas por uma organização secreta e se tornam espiãs.

LEGO Bionicle: Jornada Épica – 2ª temporada (29 de julho)


Protagonizada por figuras LEGO, a série se passa na ilha de Okoto, onde um vilão maligno trama para mergulhar o mundo em trevas e seis heróis têm a missão de detê-lo.