Depois de alguns meses (sete meses acredito eu) Shadowhunters retorna com sua 3ª temporada no catálogo da Netflix. Minha gente eu já fiz uma maratona da 1ª e 2ª temporada só aguardando essa temporada que promete! Finalmente o clima volta a esquentar entre Clary e Jace 🙏! Eles escondem um segredo, desde o último episódio da segunda temporada. 

Depois do final arrebatador da segunda temporada, os fãs poderão finalmente ver a evolução desta história, seguindo a morte de Valentine. Mas como toda boa história, esta terá uma série de contratempos, devido à ressurreição de Jace e o Surgimento do anjo Raziel.

A aparição daquela que é considerada, pelos argumentistas, a vilã mais malvada que já surgiu na série, Lilith, não facilitará a vida ao casal. A ela junta-se um velho inimigo dos dois, o filho Jonathan. A personagem de Will procurará agora vingança pela humilhação sofrida às mãos de Jace e Clary.

Calry finalmente é uma hunter, entrou para o clã de real/oficial, Jace que voltou dos mortos encontra-se doente com consequências ao nível político e do sobrenatural.  Resta agora saber se o casal conseguirá ultrapassar todos estes novos desafios ou se irá sucumbir à pressão que é ser um Shadowhunter.