O canal pago americano ABC Family divulgou os primeiros teasers de sua série de fantasia “Shadowhunters”, baseada nos livros “Os Instrumentos Mortais” de Cassandra Clare. O detalhe é que as gravações mal começaram. Além do vídeo, os produtores McG e Ed Decter, também divulgaram, via Twitter, diversas fotos dos bastidores dos primeiros dias de gravações.

A trama, já levada ao cinema em 2013 (“Os Instrumentos Mortais: Cidade de Ossos”), apresenta Clary Fray (McNamara), uma jovem que descobre ser uma descendente dos caçadores de sombras, híbridos de anjos com seres humanos. Quando sua mãe, Jocelyn, é sequestrada, Clary se une a Jace Wayland (Dominic Sherwood, de “Academia dos Vampiros: O Beijo das Sombras”), outro caçador de sombras, e seu melhor amigo Simon Lewis (o pouco conhecido Alberto Rosende) para caçar demônios. Vivendo entre as fadas, bruxos, vampiros e lobisomens, Clary começa a desvendar sua própria história.

O elenco também inclui os atores Harry Shum Jr. (o Mike Chang da série “Glee”), Alan Van Sprang (série “Reign”), Matthew Daddario (irmão da atriz Alexandra Daddario) e Emeraude Toubia (finalista do reality de miss “Nuestra Belleza Latina”).

A série “Shadowhunters” está sendo desenvolvida pelo produtor Ed Decter (série “The Client List”) com produção do cineasta McG (“O Exterminador do Futuro – A Salvação”), que também dirigirá o episódio piloto. As gravações estão acontecendo em Toronto, no Canadá, para uma estreia em 2016.

Teaser

Fotos de bastidores

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte