O ruivo está chegando, Ed Sheeran quer um papel em Game of Thrones. Ed revelou que está em negociações para aparecer na série, depois de perder a chance de ser um figurante, há três anos, porque a gravação coincidiu com sua turnê.Ed Sheeran ganha espada de Jon Snow de Game of Thrones

“Houve conversas há muito tempo para eu ser um figurante, o que poderia ter sido legal. Mas toda vez que eles gravam é quando estou em turnê no Reino Unido. No entanto, eu tenho esse tempo de folga este ano, por isso vou persegui-los”, revelou ele ao jornal The Sun. Gente, para qual seria o papel hein?

Caso Ed consiga participar, ela não seria a primeira estrela da música a aparecer no show, já que o baterista do Coldplay, Will Champion, e o vocalista do Snow Patrol, Gary Lightbody, tiveram uma participação especial na série em 2013.

Ed, de 24 anos, acredita que sua amizade com Maisie Williams, a Arya Stark, e Kit Harington, o Jon Snow, irá ajudá-lo a conseguir realizar “seu sonho”. “Se você assistir ao vídeo do festival Glastonbury do meu show, Maisie está sobre os ombros de alguém o tempo todo”, gabou-se.

Vamos fazer uma campanha: #queremosEdSheeranemGOT

VALENDO!