Com todo esse sucesso, a Netflix não ia deixar Stranger Things fora da grade no próximo ano, a confirmação da 2ª temporada saiu, que a Netflix seja louvada!

O produtor executivo afirmou que seria burrice demais deixar essa série que com 8 episódios fez os fãs de sci-fi (ficção cientifica) e suspense, pirarem!

Reed Hastings produtor executivo de séries

“Por não termos publicidade em nossa programação, trabalhamos com um modelo totalmente diferente em comparação a todas as outras séries e suas medições de audiência, porque não importa o que todo mundo gosta mais, o que importa é o que eu e você gostamos mais. Você consegue uma estimativa disso se olhar no IMDB… A série mais popular da TV no momento é Stranger Things”, afirmou.

A série é aclamada hoje, alguns acham modinha, outros estão apaixonados, bem vou falar por mim e pelos amigos que me conhecem, sou muito medrosa gente! Mas, essa eu tive a curiosidade de assistir e olhar, apesar do susto do primeiro episódio, já estou acostumada com o Demogorgon.

Matérias relacionadas:
STRANGER THINGS 1X1 | REVIEW
STRANGER THINGS E HARRY POTTER, A MAGIA TOMA CONTA DA 2ª TEMPORADA

Sinopse: ‘Stranger Things‘ se passa na década de 1980 em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.