A emissora CW divulgou a sinopse oficial da terceira temporada de The 100. Apesar das novidades sobre a trama, os fãs devem esperar até 2016 para o retorno do programa, já que a série ficou agendada para a mid-season do canal americano.

Segue a sinopse da terceira temporada de The 100:

Por duas temporadas, os refugiados de The 100 enviados para a Terra têm estado em guerra. Primeiro entre eles mesmos, depois, com os terra-firmes, e, finalmente, no Mount Weather.

Muitos perderam suas vidas ao longo do caminho. Todos perderam sua inocência. Eles aprenderam da maneira mais difícil que, na luta pela sobrevivência, não há heróis nem vilões. Há apenas os vivos e os mortos.

Mas agora a guerra acabou. A batalha contra Mount Weather foi vencida. Os prisioneiros voltaram para casa para um mundo aparentemente em paz, mas será que eles poderão encontrar a paz interna depois do que tiveram que fazer para escapar? E será que há mais na vida do que apenas a sobrevivência?

Infelizmente, a sensação de normalidade terá curta duração, e suas vidas vão mudar para sempre quando ameaças novas e antigas vão testar suas lealdades, levando-os além de seus limites e fazendo-os questionar o que realmente significa ser humano.

Primeiro, eles lutaram pela sobrevivência. Depois, eles lutaram pelos seus amigos. Agora, eles vão lutar pela raça humana”.

E ai … ansiosos pelo retorno de The 100?