The Originals promete voltar com tudo na próxima temporada. Os irmãos podem ter acabado com seus pais (e uma tia mal), mas o que acontece quando as coisas se invertem? E de repente seus “filhos” voltam para a cidade?

Essa é a premissa da terceira temporada de The Originals, quando a Trindade vem para a cidade. um grupo composto pelo primeiro vampiro criado por Klaus, o primeiro trazido à existência por Elijah e, como não podia deixar de ser, o primeiro a ser transformado por Rebekah (relembrando que outras linhagens de originais se foram com as mortes de Kol e Finn).

Como falamos anteriormente o retorno de The Originals vai trazer um flashback na season premiere.  E quando se trata de um descendente do Klaus, Lucien (interpretado por Andrew Lees), as coisas ficam bem complicadas.

  “Nós aprendemos como fazer vampiros quando meu pai foi criado”, Joseph Morgan disse o ator ao site  EW. “Há definitivamente uma ligação lá. Devemos muito uns aos outros. “

Ao mesmo tempo, vale relembrar que Klaus, em algum ponto de sua vida, deixou Lucien de lado — assim como aconteceu com outros que vieram depois. “Não se tratam apenas dos três, uma vez que eles estão em contato com muitos de cada uma das linhagens. Eles dizem: ‘Ei, lembram-se de nós? Todos os vampiros que vocês criaram e abandonaram? Adivinhem, não estamos felizes com isso e vamos explicar o motivo’”, completa o ator para a publicação.

Como podemos ver, The Originals tem muito pra nos mostrar com o retorno da série. E já que entramos no assunto sobre a relação complicada de Klaus com seu descendente Lucien, veja abaixo a foto que foi liberada, o novo personagem é descrito como um cara charmoso, inteligente, que costuma ter sucesso em tudo que faz e que se orgulha por sempre estar a dois passos a frente de todos.

Parece alguém que vocês já conhecem?

the-originals

The Originals – Klaus e seu descendente Lucien

E ai, ansiosos para o retorno da 3ª temporada de The Originals?