A terceira temporada de The Originals dará seu pontapé inicial com o retorno dos três irmãos “originais”. Claire Holt volta ao papel de Rebekah, Nathaniel Buzolic retorna como Kol e, pela primeira vez na série derivada de The Vampire Diaries, Casper Zafer interpreta novamente Finn, o mais velho de Mikael e Esther.

Vale destacar, no entanto, que o trio não será visto no nosso tempo, mas sim em um grande flashback da season premiere de The Originals.

content_pic

Irmãos Mikaelson – The Originals

Em entrevista ao TV Guide, o produtor Michael Narducci declara:

“Trata-se de um flashback nunca antes visto. Sempre entendemos que a família Mikaelson, os irmãos e irmãs, tiveram que fugir após a morte de Esther pelas mãos de Klaus. Klaus culpou Mikael e disse ‘temos que ir, nosso pai é insano’ e, por um longo tempo, Mikael os perseguiu. Então, não seria legal ver a família não muito depois disso? Qual é o estado de espírito deles? Como eram as relações? Como eles interagiam um com o outro sabendo que Mikael estava pairando por ali, em algum lugar, e eles eram vampiros relativamente novos. Como era a existência deles? Acredito que será surpreendente e interessante (de se ver)”.

Relembramos ainda que Finn foi uma presença marcante no segundo ano de The Originals, porém através da interpretação do ator Yusuf Gatewood. Atualmente, sua alma está presa no talismã de Freya, o que significa que existe uma grande possibilidade de retorno.

Enquanto isso, no nosso tempo, Rebekah continua viva e bem, desta vez com dois corpos ao seu dispor. Já Kol virou cinzas, mas Davina ainda possui esperanças de trazê-lo de volta (será que em sua versão com Buzolic ou interpretado por Daniel Sharman?).

Relembramos que The Originals retorna à televisão norte-americana no dia 8 de outubro.