The Originals ganhou um vídeo promocional na Comic-Con 2015, com direito a uma cena inédita.

Confira o que rolou no painel de The Originals durante a convenção:

– A cena inédita vista no vídeo acima foi gravada para o final da segunda temporada, mas acabou não entrando na edição.

– As duas pessoas que apareceram nos momentos finais do vídeo são vampiros que ainda fazem parte da linhagem dos irmãos Originais (aqueles que ainda estão vivos, ou seja, Klaus, Elijah e Rebekah).

– Michel Narducci, produtor da série, declara: “Falamos muito sobre o fato de que os Mikaelsons estão por aí por mil anos e que, no caminho, transformaram várias pessoas em vampiros. E estes vampiros sabem que, se o Original morre, toda a linhagem que ele criou será extinta”.

– Sendo assim, “veremos qual é a perspectiva que estes vampiros criados possuem a respeito da existência da família Mikaelson”.

– Já Julie Plec, criadora da atração, revela que os irmãos acabaram com Mikael, Esther e Dahlia. Agora, eles descobrirão como é estar no papel de pais, por assim dizer, com os vampiros de suas linhagens. “As crianças estão chegando à cidade”, completa.

– Klaus e Hayley não se deram tão bem com a parceria na criação de Hope, conforme vimos durante todo o segundo ano. Depois de tudo o que fez e das pessoas que afastou, Joseph Morgan acredita que Klaus não será muito bom como pai solteiro. “Acho que ele sabe que está estragando tudo, mas segue tentando”.

– Sobre Freya: “ela se encaixou bem como uma Mikaelson desde o começo: forte, intensa e um pouco maluca”. Segundo Narducci, a recém-chegada possui um papel importante a desempenhar, já que deve ajudar na criação de Hope (ainda mais depois do aviso do poder trazido pelo primogênito, informação revelada por Dahlia).

– Não apenas Freya está em busca de uma família por mil anos, como também quer paz. “Eles terão que encontrar uma forma de lidar uns com os outros tendo em vista a ameaça que se aproxima”, completa o produtor a respeito deste grupo de Originais de Nova Orleans.

– Da mesma forma, Hayley também sempre quis uma família, o que significa que “não importa o que Klaus faça a Hayley, ela ainda tentará criar uma dinâmica familiar mais ou menos normal para a filha. Ela sempre vai querer que Hope tenha um pai e uma mãe”, declara Poebe Tonkin.

the-originals

The Originals

– “Cada um deles acredita que está fazendo o melhor para Hope. Klaus faz estas coisas terríveis para proteger a filha”, justifica Morgan.

– Teremos uma batalha de custódia no começo da terceira temporada, algo “bastante violento”, mas que resulta em uma decisão sobre quem deve cuidar da pequena herdeira, revela Julie Plec.

– Ao mesmo tempo, apesar de Hayley estar sob a maldição da Lua Crescente, isso não significa que Tonkin não será vista em carne e osso no começo da temporada.

– Sobre Hayley e Elijah: ela ainda é casada, mas Elijah é um cara com “grande paciência”, declara Daniel Gillies. “Ele sempre estará presente quando ela precisar”. Será que ele encontrará uma forma de acabar com a maldição que toma conta dos lobisomens?

– Cami possui um lado obscuro em si e, segundo Narducci, Klaus vê isso. “Além disso, ele também enxerga nela uma mulher inteligente, humana, vulnerável e frágil que, mesmo assim, vê nele algo além do monstro — vê uma alma complexa”, descreve o produtor.

– Ao falar das mortes desta temporada, Julie Plec revela que as que precisam acontecer são aquelas que você não quer que aconteça. “Aiden certamente foi uma delas”.

– Visitaremos toda a família Original em flashbacks que mostrarão como estão todos 10 anos depois que se tornaram vampiros. “Veremos como as vidas deles estão e como sofrem para se adaptar”.

– Com isso, Plec promete que Nathaniel Buzolic retorna ao papel de Kol — pelo menos nos flashbacks do começo da temporada. Talvez, “se tivermos sorte, também veremos Finn” em seu corpo original.

– Davina ainda quer Kol de volta e ela possui muito poder com as bruxas. Enquanto isso, Freya ainda guarda Finn em um amuleto — ou seja, tudo pode acontecer.

– Enquanto isso, Vincent tentará ser um mentor para Davina. “Se ela aceitará isso é outra história”, declara Yusuf Gatewood.

– Charles Michael Davis declara: “Eu quero que Rebekah volte, não importa em qual corpo”.

– Teremos crossover entre The Originals e The Vampire Diaries? “Sinto que, algumas vezes, em uma atração com a narrativa tão sequencial como a nossa — diferente de Arrow e Flash, na qual eles podem acabar com um criminoso e voltarem para suas vidas — teríamos muita história a ser contada e, quando os personagens se separassem, muita gente ficaria desapontada. Temo que, não importa o que façamos, as pessoas ficarão chateadas”, explica Narducci.

The Originals retorna à televisão norte-americana no dia 8 de outubro.