Quem aqui nunca ouviu falar da série The Vampire Diares? Quem nunca pensou em levar uma mordida do Damon ou Stefan Salvatore ? É … até eu já sonhei.

O final da sexta temporada de The Vampire Diares está se aproximando, o que significa que logo daremos adeus a Nina Dobrev e, consequentemente, a Elena. Mas será que será uma despedida de cortar o coração?

Em uma entrevista ao TV Guide, Kat Graham (Bonnie) mostrou uma atitude mais positiva com relação à despedida de Elena da trama de The Vampire Diares:

“Eu não sei se é algo triste. Isso muda as coisas para nós, para todos, e se trata de algo bem difícil, mas não diria que este episódio (final da temporada) deixará você triste”, declara a atriz.

 

Após a confirmação da saída de Elena da série The Vampire Diares, os fãs surtaram, e já começaram a imaginar como seria a saída da personagem que sempre foi um dos “focos” durante todos os anos, mesmo agora a série valorizando os demais personagens.

 

“Acho, ou melhor, espero, que as pessoas fiquem empolgadas pelo que virá a seguir — e pela nossa jornada juntos, como uma família. Estou feliz com o fato de que tivemos alguns riscos sendo tomados no finale. Mesmo que um capítulo se feche, algumas vezes as pessoas não lidam realmente com as coisas e eles não terminam tudo como deveriam, portanto estou ansiosa para os fãs acompanharem isso”, diz Kat.

 

Já a respeito de sua personagem, Graham comenta que o tempo passado na prisão do mundo paralelo realmente transformou Bonnie.

“Quando estava presa nos anos 90, ela se sentiu largada. Existiram várias tentativas de resgate que falharam, logo quando Bonnie tinha com grandes esperanças. Ela se sacrificou, literalmente, não ter nada. Portanto, após lidar com isso… algo fez um clique na sua mente”.

 

The Vampire Diares - Bonnie

The Vampire Diares – Bonnie

 

Assim, Bonnie resolveu no episódio anterior não dar o Ascendente para Damon, algo que colocaria sua própria vida, e a dos outros, em risco. “Provavelmente, ela não teria tomado essa decisão duas temporadas atrás”.

Para completar, Graham ainda falou sobre a relação de Bonnie e Elena, mais especificamente, a respeito de como a bruxa se sente com a o assunto da cura para o vampirismo. “Definitivamente você verá a perspectiva dela, mas Bonnie sempre quis que Elena estivesse feliz com as próprias escolhas”.

 

E você, como acha que será o fim do sexto ano de The Vampire Diares?