Uma nova temporada de The Vampire Diaries (Diários de um Vampiro) chega em alguns meses na CW e na Comic Con os atores e equipe técnica tem revelado sobre a nova temporada (sétima). No final da sexta temporada, Stefan, declarou seu amor por Caroline, Matt estava agarrado a sua humanidade e cada vez mais odiando o mundo sobrenatural e lutando por sua cidade, Elena caiu em um sono profundo, deixando Damon “sozinho”.

Ian Somerhalder afirmou que ele vê o Damon como “divertido, volátil e perigoso” ele voltará a ser na sétima temporada, como ele foi na primeira. O desafio para Damon é que Elena disse “para ele viver sua vida e que fosse quem ele realmente é” comenta Julie Plec, produtora executiva. Quanto à relação entre Stefan e Caroline, Plec prometeu “um monte de voltas inesperadas.”

Parece que vamos ver Enzo com um grande dilema, comenta Michael “É sobre a escolha de sua lealdade. Vai com Lily e os Hereges ou com Damon ? Além disso vemos que Mystic Falls foi completamente destruída. Os vilões da nova temporada serão os seis Bruxos-Vampiros companheiros de Lily, e terão a missão de substituir Kai. “um dos melhores vilões que a série já teve“, comenta Caroline Dries.

Como será a sétima temporada sem Nina Dobrev ? “Isso é a evolução da historia”, comenta Damon.

ELENCO SOBRE COMO VAI SER A SÉRIE SEM A ELENAUm trechinho do painel da Comic Con 2015 legendado pra vocês hahaha! Não…

Posted by Diarios de um Vampiro on Segunda, 13 de julho de 2015

A sétima temporada de The Vampire Diaries estreia dia 08 de outubro de 2015 na CW nos EUA, ainda sem previsão para estrear na MTV no Brasil.

Por favor, não reproduza sem dar os devidos créditos.