As primeiras novidades a respeito da sétima temporada de The Vampire Diaries, a primeira sem Elena, começam a surgir e prometem deixar os fãs empolgados. O TV Line acaba de anunciar as descrições de três novas vampiras que farão parte da narrativa, duas delas envolvidas em um relacionamento homoafetivo.

 

THE-VAMPIRE-DIARES

The Vampire Diares – 7ª temporada

Segundo a publicação, os produtores estão em busca de atrizes para interpretar Nora e Mary Louise, uma dupla de amantes com tendências assassinas. As garotas, que se tornaram vampiras aos 20 e poucos anos, mantiveram a relação em segredo por mais de um século. Apesar da conexão se clara para aqueles que fazem parte de seu círculo íntimo, a paixonite de Mary Louise algumas vezes sufocada a destemida Nora.

No entanto, o TV Line declara:

 “Apesar disso, qualquer um que seja tolo o suficiente para cruzar o caminho delas sentirá a ira das duas”.

A terceira nova personagem  a ser apresentada em The Vampire Diares é Valerie, também uma vampira de 20 e poucos anos que usa o senso de humor ácido para contra-atacar a dor e rejeição sofridas. Ela encontrará alguém que a ajuda a lembrar a época em que era mais feliz e de espírito livre — e ela fará de tudo para mantê-lo em sua vida.

Vale destacar que, segundo o site, estas descrições são preliminares e podem mudar — seja completamente ou em alguns detalhes.

Afinal, qual é o suposto “pretendente” de Valerie? Será que algumas dessas personagens fazem parte do grupo da mãe de Damon e Stefan?

Lembrando que The Vampire Diares volta em 08 de outubro nos EUA.