Você que acompanha a série The Walking Dead, curtiu o final da quinta temporada?

A AMC divulgou um novo vídeo promocional de The Walking Dead, no qual o elenco e produtores falam um pouco mais a respeito do que virá na sexta temporada da série. Um fato podemos ter certeza: sangue não faltará.

“Totalmente caótica”, declara Norman Reedus, que interpreta Daryl na atração, a respeito de mais um ano da produção de zumbis. Já o produtor Scott M. Gimple traz as primeiras pistas, dizendo que cada bloco de oito episódios se mostra uma série diferente, ou seja, devemos esperar mais mudanças vindo por aí.

Em termos mais específicos, o que acompanharemos é a forma na qual o grupo de sobreviventes vai proteger este local em que se encontram e, além disso, quem ganhará o controle após a execução pública vista no último episódio do quinto ano.

Como se isso não fosse suficiente, os lobos estão chegando. “Não será bonito”, declara a co-produtora Denise Huth. Para completar, Morgan está de volta, portanto veremos como ele e Rick — que agora possuem filosofias tão diferentes de vida — vão se relacionar. “Uma tempestade está chegando”, completa o ator Andrew Lincoln (Rick), no final do vídeo. Confira:

Relembramos que The Walking Dead retorna à televisão norte-americana em outubro, em data a ser anunciada.