Titans, série de TV com atores dos Novos Titãs, teve sua suposta escalação revelada pelo Nerdist. Já se sabia que o Dick Grayson será o líder do grupo, mas os demais integrantes eram mantidos em segredo até agora.

O site diz que Grayson não começa a série como Asa Noturna – a identidade assumida pelo primeiro Robin depois de deixar a parceria com Batman – mas isso deve acontecer no decorrer dos episódios. Grayson trabalhará como detetive em Boston nesse início de história.

Além de Grayson, Barbara Gordon (a ex-Batgirl, já na cadeira de rodas, será a hacker do time, e por enquanto não é chamada de Oráculo no piloto, segundo o site), Rapina & Columba (que devem ser um par romântico na série, com visual bem distinto dos quadrinhos), Ravena (referida como Rachel Roth no piloto, nome que Geoff Johns deu à personagem nas HQs dos Novos Titãs nos anos 2000) e Estelar (a princesa alienígena só aparece no fim do episódio-piloto, assim como Ravena).

Por enquanto essa formação não está fechada, e personagens clássicos dos Titãs, como CiborgueMutano, podem aparecer na série futuramente, caso ela seja de fato encomendada pela TNT.

Titans terá roteiro de Akiva Goldsman (Uma Mente BrilhanteAnjos de Demônios) e as gravações acontecem neste ano. Se aprovada, Titans seria o primeira série da parceria Warner/DC Comics na TV fechada dos EUA. O time de heróis atualmente pode ser visto na sua versão animada no Cartoon Network em Teen Titans Go!, a segunda série do canal baseada no grupo.