0

Todos já sabemos que a Netflix está com um catálogo genial de séries originais. Uma série que ficou meio escondidinha no meio de sucessos como House of Cards e Demolidor foi a comédia Unbreakable Kimmy Schmidt. E olha, vale muito a pena dar uma olhada nesta série!

Para começar, um dos seus criadores é nada mais, nada menos do que Tina Fey – ex-roteirista do Saturday Nigh Live e de sucessos como 30 Rock. Dessa informação já podemos esperar que Unbreakable seja engraçadíssima (e é mesmo).

A comédia conta a história de Kimmy (Ellie Kemper), que foi encontrada em um bunker após ser trancafiada por 15 anos por um falso líder religioso e ganhou o apelido de mulher-toupeira. A partir daí, Kimmy enfrentará o mundo mudado e terá que se acostumar com costumes diferentes: ela nem sabe o que é uma selfie! Já viu, né? Desta situação somente poderão sair cenas hilariantes, de chorar de rir.

Nesta nova jornada, Kimmy faz vários novos amigos. Seu roommate é Titus Andromedon (Tituss Burgess), um homossexual afetado, gordinho e preguiçoso que tenta a todo custo entrar para o show businessKimmy consegue emprego como babá para uma socielite rica, excêntrica e alheia à realidade do mundo, interpretada pela ótima Jane Krakowski, que já tinha feito uma parceria com Fey em 30 Rock. As interações de Kimmy com esses dois personagens rendem os melhores e mais nonsense momentos da série.

O timing cômico é acelerado: se você piscar pode perder uma piada. As falas dos personagens são rápidas e escondem várias referências que podem passar despercebidas pelos menos atentos.

Ellie Kemper já havia retratado personagens similares em The Office (Erin) e no filme Missão Madrinha de Casamento (Becca). Kimmy, como elas, é meio inocente, mas com uma certa malícia para enfrentar o mundo. São mulheres que tentam olhar tudo pelo lado positivo e lutar para conseguir seus ideais – no caso de Kimmy, seu objetivo é vencer em Nova York e ser uma pessoa “normal”, já que os anos de confinamento em um bunker a deixaram com hábitos meio esquisitos.

A primeira temporada da série conta com 13 episódios e é viciante! Quem não se cuidar, vai acabar assistindo um episódio atrás do outro. Série ultra recomendada! Veja o trailer:


Like it? Share with your friends!

0
Marina Paes Barreto
Advogada, Concurseira, Leitora ávida, Viciada em séries e Cinéfila nas horas vagas. Ufa!
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format