Início de ano ano, vida nova, com novos projetos e metas. As emissoras de televisão não fogem disso e aproveitam essa nova época para divulgar seus novos projetos para a fall season de 2015.

A ABC liberou 11 novos projetos de séries, sendo quatro dramas a sete comédias, que prometem de emocionar com novas histórias e atores. Confira abaixo todos eles, com uma pequena descrição:

Boom –  Escrito por Josh Pate (Legends) e Rodes Fishburne, série será um drama de época, sobre a maior descoberta de petróleo da história americana, que gerou um “boom” econômico em Dakota do Norte, em uma escala não vista desde a famosa corrida do ouro. A série acompanha a peregrinação de um casal jovem, ambicioso à medida que enfrentam um moderno “Velho Oeste“, a negociação de um conjunto de valentões, malandros, barões do petróleo, criminosos e outros garimpeiros.

Delores & Jermaine – Com base na experiência na juventude do comediante Jermaine Fowler (CollegeHumor Originals), esta comédia mostra sua adolescência ao lado da avó, uma mulher obcecada por futebol e que também é ex-policial. Fowler vai co-escrever com Daniel Chun (Trophy Wife).

Kingmakers – Quando sua irmã é encontrada morta durante o seu primeiro ano em uma universidade da Ivy League, um jovem adota uma nova identidade para se infiltrar na escola e na sua sociedade secreta secular – habitada por estudantes privilegiados, professores ambiciosos e ex-alunos de alto perfil – para investigação. Escrito por Sallie Patrick (Revenge).

The 46 Percenters – Três casais que optaram por permanecerem casados – ao contrário, de 54% dos casais americanos que atualmente estão divorciados – compartilham suas histórias únicas.

The Adversarles – Escrito por David Zabel (ER), drama mostra o patriarca de uma dinastia legal de Nova York envolvido em um julgamento. Para complicar, sua filha – que é procuradora federal – precisa decidir de que lado da lei ficará.

The Advocate – Escrito por Sheldon Turner (Straight Outta Compton), a história centra-se em um médico que descobriu a sua vocação como defensor da saúde das pessoas, e agora, trabalha a favor dos pacientes e seus familiares, resolvendo crises médicas e seus mistérios. Ele tenta ao máximo garantir todos os cuidados que as pessoas necessitam ao irem no hospital. A série originalmente estava nos planos da CBS.

The Brainy Bunch – Quando Kip Mitchell retorna para casa após servir ao exército e se torna um pai que fica em casa, ele rapidamente percebe que ele e sua esposa Mona Lisa poderiam ter investido na inteligências dos seus filhos, que são socialmente ineptos.

The King of 7B – Depois de ver o que ele acredita que seja sua alma gêmea, através da janela, Prentiss Porter decide deixar seu apartamento pela primeira vez em 20 anos. Dan Fogelman (The Neighbors) será o produtor executivo desta comédia.

Untitled Johnny Knoxvile Pilot – Johnny Knoxville, de Jackass, narra a sua própria história, recordando a sua vida na “fora da lei cultural”. O projeto terá roiteiro do especialista em sitcoms Victor Fresco (Life on a Stick, Better Off Ted).

Untitled Judah Miller Project – uma estrela da Broadway e seu marido nerd são empurrados para o mundo dos esportes escolarem, quando descobrem que o filho é atleticamente talentoso. Judah Miller (roteirista e produtor dos desenhos American Dad, e Aex Cop) será o produtor executivo desta comédia. E, por fim;

Untitled NBA Project – comédia sobre um jogador novato, que entra para o time de basquete, mas não fala inglês, tem a ajuda de um tradutor particular, para trabalharem juntos na nova vida no NBA.

Ainda não há informações sobre quando começarão as filmagens ou sobre o elenco principal de todas essas séries. Se os pilotos forem aprovados, a maioria destas séries podem estrear na próxima fall season, a partir de setembro, e os demais shows em 2016.

Com informações do TV Line (aqui e aqui).