Aparentemente, o shooter multijogador/cooperativo da Ubisoft, The Division está a fermentar sessões públicas de testes Alpha. O título é um projeto gigantesco, com vários anos em desenvolvimento conjunto da Ubisoft Massive, Ubisoft Reflections e Ubisoft Red Storm.

Uns entusiastas por dados no Reddit encontraram indicadores nesse sentido no website do jogo, sugerindo que a editora vai dar as boas vindas a todos os jogadores, para testar o próximo título de Tom Clancy.

Escondido nos arquivos HTML estava um link para uma secção Alpha, não estava visível para um utilizador normal, mas os aficionados descobriram-no, fiquem com um screenshot:

A Ubisoft ainda não respondeu ao nosso pedido  para um comentário oficial, mas considerando o foco do jogo no jogo online, não seria de todo estranho que existissem períodos de teste progressivos, à semelhança do que acontece com outros títulos de forte componente em rede.

Não existe uma data de lançamento para o jogo, mas a Ubisoft garantiu no passado que The Division estaria previsto para este ano, juntamente com um novo Assassin’s Creed e com Rainbow Six: The Siege.