Por meio do facebook a Ubisoft confirmou “Tom Clancy’s The Division” e “Rainbow Six: Siege” e que o que o título será lançado em 2015, mas ainda sem uma data definida.

Além disso, eles também anunciaram que outro jogo da série “Tom Clancy” será lançado neste ano: o FPS “Rainbow Six: Siege“.

Nós temos dois games Clancy chegando neste ano… por qual deles você está mais animado? Rainbow Six Siege ou The Division?“, diz o anúncio na página do Facebook.

Sobre “The Division“, a Ubisoft promete uma nova e revolucionária abordagem na série, com ênfase na experiência online de RPG em mundo aberto, onde a exploração e interação social com outros jogadores são essenciais.

De acordo com a página oficial do jogo, uma pandemia devastadora varreu a cidade de Nova York e, um a um, todos os serviços básicos foram interrompidos. Em questão de dias, sem comida nem água, a sociedade entrou em colapso e mergulhou no caos. “The Division“, uma unidade confidencial de agentes táticos independentes, foi ativada.

Aparentemente pessoas comuns vivendo entre nós, os agentes de “The Division” foram treinados para operar de forma independente e sem comando, se tudo o mais falhar. Os agentes lutam para evitar o declínio da sociedade e se encontram presos em uma conspiração épica e forçados a combater não apenas os efeitos de um vírus criado pelo homem, mas também a ameaça crescente por trás dessa epidemia. Quando tudo o mais entrar em colapso, sua missão começa.

Ambos os jogos estão previstos para PC, PS4 e Xbox One.

 

VIA: UOL JOGOS