A Universal Pictures divulgou uma nova foto oficial de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”, que mostra um pouco mais da principal atração do quarto filme da franquia “Jurassic Park”. Trata-se da bocarra do dinossauro híbrido que se rebela e leva o caos ao parque. Ele também recebeu um nome: Indominus Rex.

Indominus Rex

Indominus Rex

O novo filme acompanha a reabertura do parque jurássico da Ilha Nublar, que atrai diversos turistas, alheios ao que acontece em seus bastidores, onde Bryce Dallas Howard (“Histórias Cruzadas”) vive uma cientista louca para criar uma nova espécie pré-histórica em laboratório. Claro que o, digamos,”Frankenssauro” não nasce dócil como os demais bichos do parque. E cabe a Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”) a missão de salvar os turistas – bem mais fácil que salvar a galáxia, convenhamos.

O elenco é formado ainda por Omar Sy (“Intocáveis”), Irrfan Khan (“As Aventuras de Pi”), Judy Greer (“Carrie, a Estranha”), Vincent D’Onofrio (“Rota de Fuga”), BD Wong (série “Law & Order: SVU”) e os atores-mirins Ty Simpkins (“Homem de Ferro 3″) e Nick Robinson (“The Kings of Summer”).

Steven Spielberg (“Lincoln”), diretor das duas primeiras partes da trilogia original, é o produtor do reboot, que foi escrito por Derek Connolly e é dirigido por Colin Trevorrow, ambos da sci-fi indie “Sem Segurança Nenhuma” (2012).

“Jurassic World” estreia em 11 de junho no Brasil, um dia antes de seu lançamento nos EUA.

Este slideshow necessita de JavaScript.