Electric Daisy Carnival! O boato que circulava já há algum tempo, e que se intensificou nesta semana, finalmente virou fato: a Time For Fun confirmou na noite do dia 21 a realização da primeira edição do Electric Daisy Carnival no Brasil. O festival, o maior do gênero eletrônica nos Estados Unidos hoje, acontece nos dias 4 e 5 de dezembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Ainda não há informações sobre valores e data de inicio das vendas de ingressos, mas as entradas estarão à venda no site www.ticketsforfun.com.br. Segundo o editor do jornal Destak, José Norberto Flesch, referência em informações sobre shows internacionais no Brasil, Avicii está confirmado como um dos headlienrs. Ainda de acordo com o jornalista, Tiesto e Martin Garrix foram sondados pela produção.

Nascido em Los Angeles e hoje com edições também em Las Vegas, Nova York, no México, em Porto Rico e na Inglaterra, o Electric Daisy Carnival aposta na mistura de música eletrônica, performances artísticas, parque de diversões e visual lúdico. Na edição que ocorreu neste fim de semana, em Las Vegas, foram sete palcos incrementados por apresentações de artistas circenses, grandes instalações de arte decoradas com luzes brilhantes, roda gigante e outros brinquedos de adrenalina.

Fica a torcida para que a versão brasileira do festival importe de maneira plena toda a estrutura que dá identidade ao Electric Daisy Carnival . Um primeiro passo nesse sentido parece já ter ocorrido: de acordo com a revista Billboard, a estrutura do Kinetic Field Stage, que estreou na edição 2014 do EDC Vegas, com 27 metros de altura, será trazida para o Brasil (foto abaixo).

electric-daisy-carnival-brasil-4

Electric Daisy Carnival – Palco de 27 metros confirmado para a edição no Brasil

No site oficial do Electric Daisy Carnival no Brasil é possível se inscrever para receber novidades por e-mail.