Ela é linda, querida e acima de tudo muito profissional, escalada para 3 longas (podem surtar) AO MESMO TEMPO  😯

A atriz Jennifer Lawrence está mesmo bem cotada em Hollywood. Além de gravar a biografia ‘Joy’ (David O. Russell) e ‘X-Men: Apocalypse’ (Bryan Singer), ela acaba de ser escalada para o longa ‘The Dive’, inspirado na vida da mergulhadora Audrey Mestre. O filme contará com produção de James Cameron, que há muito tempo planejava executar o projeto, mas esteve envolvido com as sequências de ‘Avatar’. Por conta disso, quem assume a direção é Francis Lawrence.

No drama que será vivido por Jennifer Lawrence, Mestre é praticante de esportes e completamente fascinada pelo fundo do mar. Ela conquista o recorde mundial ao atingir os 130 metros de profundidade. A partir daí, a mergulhadora coloca-se o desafio de superar seu próprio recorde. Com o apoio de Francisco Ferreras, seu marido, a esportista atinge 171 metros, mas não resiste e acaba morrendo no mar.

O cineasta Francis Lawrence já havia trabalhado com a atriz Jennifer Lawrence no filme ‘Jogos Vorazes – Em Chamas’ e também nas duas partes de ‘Jogos Vorazes – A Esperança’.