A atriz Jennifer Lawrence se mostrou entusiasmada com a possibilidade de continuar a franquia “Jogos Vorazes” para além dos três livros publicados. Em entrevista à revista Interview, ela foi questionada pelo ator Eddie Redmayne (“A Teoria de Tudo”) sobre a possibilidade e declarou que “totalmente” faria outros filmes da saga.

A franquia tem quatro filmes ao todo: “Jogos Vorazes” (2012), “Jogos Vorazes: Em Chamas” (2013), “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1″ (2014) e Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2, que estreia em 20 de novembro no Brasil. Mas poderiam escrever mais, lembrou Redmayne. “Pois é, né? E eu totalmente faria”, ela afirmou, acrescentando que está triste com o final das filmagens. “Eu não estou feliz com isso. Eu totalmente faria mais”, reforçou a atriz.

No final do ano passado, o diretor Francis Lawrence chegou a afirmar que a Lionsgate estava discutindo, de fato, a possibilidade de continuar “Jogos Vorazes”. “Todo mundo está pensando nisso e falando sobre isso. Eu só acho que é preciso ter cuidado ao se adentrar nesse mundo”, disse ele. “Você precisa ter certeza de que tem algo a dizer. É preciso que sejam criados novos personagens que sejam tão interessantes quanto Katniss. É algo complicado, mas eu definitivamente estou aberto a conversar sobre isso. Todo mundo ama esse mundo e suas ideias”, ele disse, em entrevista à MTV.